Informações de entrega

Uma das maiores dúvidas de quem nos visita é se podemos atendê-lo, isso acontece por que trabalhamos com produtos volumosos e muitos não acreditam que consigamos entregar em sua casa.

A resposta é Sim, atendemos todo Brasil, isso é possível por que temos dezenas de parceiros que fazem com que nossos móveis cheguem a qualquer dos estados brasileiros e sem custos absurdos, pode conferir, só escolher o móvel que deseja e informar seu estado.

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o produto que você selecionou e região onde será entregue o móvel, como dependemos de processo produtivo, todos os pedidos são fabricados após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega informado na descrição do produto é o prazo estimado de produção podendo ocorrer atrasos devido ao processo produtivo, após o prazo produtivo deve-se considerar mais o prazo de transporte que depende da região de entrega, o prazo estimado em cada item são dias úteis, dias não úteis como finais de semana, feriados, feriados da cidade(São Paulo ), ferias coletivas, etc, que são dias improdutivos devem ser considerados caso aconteçam durante esse prazo de entrega.

O valor do frete depende do peso dos móveis de seu pedido e da localidade onde será entregue, mesmo sendo produtos volumosos temos parcerias estratégicas com várias transportadoras para levar até sua casa qualquer móvel que você tenha escolhido.

Prazo de fabricação e entrega

O prazo de fabricação de nossas peças são de 35 á 55 dias uteis, depende de nossa demanda atual. Já o prazo das transportadoras variam de 4 a 10 dias dependendo do local e transportadora escolhida.

Envio de Mercadorias

A Saarinen é a responsável por contratar seu frete e passar todas as informações referente ao custo e seguro do transporte, algumas transportadoras pedem carta de isenção de avarias, mas nestes caso nos comunicaremos o cliente.

Para entregas em São Paulo a Saarinen poderá sugerir a entrega com transporte próprio, onde poderá ser incluso a montagem (Verifique está disponibilidade). Este serviço será sugerido dependendo do tamanho da mesa e local de entrega.

ATENÇÃO

  • No ato da entrega, as embalagens devem ser abertas e avaliadas, em caso de avaria ou violação detectada, o recebedor deve recusar a entrega e fazer uma ressalva na Nota Fiscal do produto.
  • A Transportadora não tem autorização para abrir as embalagens, está deverá ser aberta pelo cliente, o tampo de mármore é enviado em  um engradado de madeira fechado com parafusos philips ou fenda. A base é embalada em plástico bolha e filme stretch.
  • Não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas ou transporte por içamento para apartamentos, eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
  • Antes de comprar confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
  • Não efetuamos a montagem das mesas, em geral as transportadoras não montam as mesas, mas caso desejar poderá verificar antes de finalizar o pedido. (Exceto transporte próprio da Saarinen Design em SP, sob consulta).
  • Quando a entrega ocorre em apartamentos é necessário verificar se o tampo (que é a peça maior) cabe no elevador, pois as Transportadoras não sobem as mercadorias pelas escadas, devido ao peso e a possibilidade de quebrar a pedra;
  • Caso o tampo não caiba no elevador, o cliente fica responsável por contratar uma empresa que faça içamento;
  • Caso a mercadoria chegue avariada é necessário contatar a Transportadora, todas as mesas são expostas a controles de qualidade e embalagens protetoras antes de serem embarcadas nos transportes.